CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, outubro 11, 2010

3.2

Fiz 32 anos na última sexta-feira. Depois que você passa dos 30, fazer 32 é um pedaço de bolo. E foi muito melhor do que quando fiz 31 e estava me sentindo meio sozinha por aqui. 

Esse ano foi especial porque eu sabia que não ia passar pela DPA (depressão pós-aniversário). Com um bebê a caminho fica fácil esperar que pelo que vem pela frente, ao invés de esperar só pelo Natal (porque é isso que eu costumava fazer, do dia 9 de Outubro ao 24 de Dezembro).

Estar grávida também significou que eu pude comer tudo o que eu queria sem me sentir (muito) culpada. Passei o dia a base do bolo prestígio que eu mesma fiz (e levei pro trabalho), e à noite comemos pizza. I. me deu o par de tênis placebo que eu queria (reza a lenda, e eu escolhi acreditar, que o tênis exercita os músculos do bumbum e das pernas enquanto você caminha), o Claddagh ring que eu também tinha pedido (escrevi esse post aqui sobre a lenda do anel), e me levou pra Belfast para passar a noite num quarto de hotel legal e com dinheiro para fazer compras por lá. 




 
Foi o fim-de-semana perfeito, comprei roupas para o bebê (pela primeira vez), passeamos, saímos para jantar, aproveitei a banheira do quarto de hotel e a cama gigante e dormi como há tempos não dormia, descansamos. Voltei para Dublin me sentindo mais nova, ao invés de mais velha. 



Pra todo mundo que me deixou recadinhos online espalhados por aí eu retribuo com muitos, muitos beijos. 

N.

5 comentários:

Mr. Lemos disse...

Ah que beleza de niver. Achei um barato vc falar no começo que fazer 32 é um pedaço de bolo. Vivo traduzindo nossas(?) expressões daqui para o português dessa forma tb. Um monte de gente não deve entender. Enfim... parabéns de novo, querida. bjão

Mala ou Mochila disse...

Seu aniversário parece que foi mesmo perfeito. Um conto de fadas real!

Dia de ganhar presentes, ser paparicada e mais importante, estar perto de quem vc ama e que ama vc!!

Parabéns de novo. Adorei a parte que vc diz que se sentiu mais nova. Viajar e fazer coisas prazerosas dao mesmo mais animo p gente!!

Beijão, Ju

Sade disse...

Parabens!! Espero que tenha gostado de Belfast e aproveitado bastante as compritchas!! Posta as fotos das primeiras roupinhas para nos curtimos juntos com vc! bjusssss e feliz 3.2.

PS: eu tb ja estou no 3.2 mas saio falando que eu tenho 30. hahaha

Ann Mary disse...

Nada mal seu aniversário heim...que delicia 3.2...eu já to no 3.3 amiga..e o 3.4 tá batendo na porta...mas para todos os efeitos..idade é só mais um número né...rss
beijos

Nivea Sorensen disse...

Mr. & Mrs. Lemos, muito obrigada. Ainda estou esperando para vê-los pessoalmente.

Cath, vou postar as fotos, sim (e tb sobre a novela do nome, como vc sugeriu). Um beijo pra vc.

Aninha, saudades de você bonita!

N.