CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, abril 09, 2010

Só mais uma sexta-feira

"Tenho dias lindos, mesmo quietinhos" Caio Fernando Abreu

Acordei cedo. Com I., como tenho feito desde que voltamos para Dublin. O dia estava lindo, e o sol já brilhava pela janela da cozinha enquanto fazia café. Mesmo assim só saí de casa para ir ao Tesco.

Fui ao centro praticamente todos os dias dessa semana (revenue, social welfare office, bla, bla, bla) e quis passar a sexta no meu apartamento. Quietinha. 

Tirei as cutículas e lixei as unhas da mão. Não pintei para não estragá-las quando lavar a louça do jantar. Depois adiantei todo o jantar e fiz uma sobremesa (minha receita nova da semana, pavê de chocolate e limão). Assisti um pouco de TV enquanto almoçava (o resto da sopa de ontem).

Depois tomei um banho bem quente e coloquei roupas limpas e confortáveis. Me ajeitei no sofá com uma xícara de chá e assisti o último capítulo da quinta temporada de Lost. A partir de hoje ainda posso assistir com I., a nova e última temporada finalmente.

Procurei cursos noturnos online. Meio que desisti do francês ou espanhol, ou melhor, não me sobraram muitas opções. Tenho outra idéia agora, mas tenho que falar com I. quando ele chegar. 

E assim a vida segue.

N




3 comentários:

Ana Flavia disse...

Porque desistiu do curso de linguas? Vc olhou la no Instituto Sandford? O Campus eh em D16 mas tem classes de idiomas na Marrion Square, no noturno, foi onde comecei meus estudos de alemao e custa uns 220 euros por 14x 90mim.

Nivea Sorensen disse...

Então, foi nesse lugar mesmo q eu estava vendo. Os dois lugares ficam super perto da minha casa (D6, não 16). O problema é que o curso de francês que começaria na segunda, não abriu por falta de alunos (me pediram para aguardar até a semana que vem). E o de espanhol é para iniciantes e ainda estou achando que vai ficar muito fácil pra mim, que já estudei um pouquinho de espanhol antes.

K∂riиє* Smith. disse...

Que saudade de ter dias 'quietinhos' como essa sua sexta-feira...