CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, janeiro 02, 2011

Top 5 - Os meus melhores e piores filmes de 2010

De melhor:

1. Inception
O melhor Christopher Nolan de todos os tempos (o que não é pouco) e o filme da década. Não me lembro de sair do cinema em tamanho estado de excitação cerebral. De quebra comprei (isso mesmo comprei) a trilha sonora que também é fantástica.


2. The Social Network
Não esperava muita coisa e olha só, entrou no meu Top 5. Escrevi esse post aqui depois de ter visto o filme.


3. Harry Potter And The Deathly Hallows Part I
Sim, porque eu gosto de Harry Potter (mais dos livros do que dos filmes). E sim, porque esse finalmente ficou tão sombrio quanto o livro. A parte final já é o filme que eu mais espero para 2011.


4. Shutter Island
Quando tudo não é o que parece ser. Assim que terminou tive certeza que queria ver de novo. 


5. Toy Story 3
Porque a série toda é muito linda e a Pixar é foda. 


Menção honrosa para: 

* Kick-Ass
* El Secreto De Sus Ojos
* The Girl Who Played With Fire

E para o Leonardo Di Caprio que conseguiu estar em dois dos melhores filmes do ano (não só na minha lista, mas em praticamente TODAS as listas).

E por falar nas outras listas que circulam por aí, ainda não assisti Tropa de Elite 2, True Grit, The Swan (que vou assistir hoje à noite) e nem The King's Speech. Pode ser que eles fiquem então na minha lista do ano que vem.

De pior:

1. Sex And The City 2
Adoro a série, que fique claro, principalmente pelo roteiro. Não gostei do primeiro filme mas esse foi de doer. Mal consegui terminar. 

2. Splice
Vi no cinema porque I. ganhou ingressos para a pré-estréia. Achei um horror. O que está fazendo na lista de melhores do ano de alguns críticos eu juro que não entendo.

3. The Bounty Hunter
Era pra rir?

4. Devil
Fiquei esperando uma reviravolta que não veio. Chato e sem criatividade. 

5. Alice In Wonderland
Nem me lembro mais.

Minha lista do ano passado? Tá aqui ó.

N.

Um comentário:

Wagner,Brasil disse...

Oieeeeeeeee...acho que eu comentei com vc, no nosso ultimo jantar que tinha feito o download do filme Inception, e que eu não tinha gostado...acho que estou ficando burro, porque eu não entendi o filme ou assisti com sono...hahahahahahahahahah...vou ver de novo, e te falo...beijo grande.