CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, janeiro 10, 2010

Top 5 - Os meus melhores filmes de 2009

No ano em que eu passei longe dos filmes europeus e alternativos do circuito Unibanco (ainda se chama Unibanco?), mas com possibilidades infinitas de dowloads piratas esses foram os filmes que eu mais gostei. Ou pelo menos os que me lembro agora.

1. Up
Animação da Pixar que faz chorar já nos primeiros 10 minutos sem nada ser dito e garantia de boas risadas. 'Stop you dogs' ;)
2. Inglorious Basterds
Tarantino melhor do que nunca
3. Julie & Julia
Gostoso do início ao fim. Se não bastasse, tem Meryl Streep impagável, e segundo dizem, impecável como Julia Child.
4. District 9
Apartheid? Queira ou não, é com os aliens que você se identifica.
5. Avatar
Estória meio Iracema, meio Dançando com os lobos... mas que visual. Lindo.

Menção honrosa para
 *  Coraline
Animação para crianças grandes, com cara de Tim Burton
 * Where The Wild Things Are
O mais bonito e sensível filme para crianças não tão crianças que Holywood já produziu. Quem nunca se deparou com seus próprios monstros? Me encantou.

Nenhum comentário: