CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, janeiro 04, 2011

Eu uso óculos

Quer dizer, usava. Ou melhor, vou voltar a usar. Se me der na telha, porque eu nem ao menos preciso tanto assim (estou com um pouquinho de dificuldade para enxergar de longe, mas coisa pouca). 

Ainda não me decidi, mas já comprei os óculos. Por falta de um par, comprei dois. Um deles é esse aí de baixo, o outro eu não consegui encontrar no site:

Na verdade não comprei. Ganhei. I. me deu de Natal um voucher da Specsavers e eles estão em promoção. Compre um leve dois (de qualquer marca ou modelo). Eu nem queria dois, mas de graça...

Pessoas normais deveriam agora estar se perguntando que diabos de presente de Natal é esse, já que eu nem ao menos preciso de óculos. Explico.

Usei óculos por boa parte da vida, desde adolescente até alguns poucos anos atrás (2006 talvez) quando fiz a cirurgia a laser. Nem paguei por ela, já que por ter um grau tão alto de miopia minha cirurgia nem foi considerada cosmética pelo plano de saúde, era necessária mesmo. 

Até então odiava os óculos. Ou melhor, odiava depender deles para tudo. Porque da minha cara de óculos eu até que gostava. Principalmente nos últimos anos quando passei a investir em óculos bacanas (que custavam os olhos da cara mesmo), e assumi o lado nerd

Mesmo assim a cirurgia foi uma das melhores coisas que eu fiz da vida e faria de novo (se precisasse e pudesse pagar por ela).

Só que eu resolvi assumir agora que gosto de óculos. Pois é, entre todas as coisas esquisitas que eu gosto, usar óculos é uma delas. E como nunca consigo passar por uma ótica sem experimentar diversos modelos I. achou que seria um presente legal. 

E eu concordei com ele. Além do mais, os óculos me dão assim um quê de responsabilidade que eu acho que vai super combinar com a minha fase mãe. Você não acha?

N.

p.s. na verdade hoje eu peguei os óculos prontos e não consegui usar. Acho que estou estranhando. Se amanhã não melhorar volto na loja para ver se não erraram na minha receita.

6 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHA
Tu vai se arrepender !
Porque assim, se o E. for como qualquer outra criança (levando em consideração que tem uma mãe meio doida que gosta de óculos) isso será o brinquedo preferido dele e vc babe, vai ter um treco no primeiro arracão que ele der no seu DG ! hahahahaha

Ana disse...

Olha, que coincidência: também usava óculos, fiz cirurgia em 2006 - 8 graus de miopia - e agora tenho que usar de novo. Quer dizer, ter não tenho, mas acho que não passo no exame de direção sem óculos. C'est la vie, tenho um par, mas usar que é bom, nada! hahaha

:**

little cintia disse...

Ai, nao gosto dos meus oculos. Pareco mais velha... mas eu nao vivo sem eles. Tambem comprei 1 e ganhei o outro de graca. Mas acho que, parando pra pensar, eu nao odeio a ideia de usar oculos, nao...

Entao, minha due date eh dia 18 de Marco. Quando eh a sua?

Mr. Lemos disse...

hahahaha... tô louco pra ver a mamãe com olho de vidro. foto, foto, foto!!!!!
bjoca

Ideias em curso disse...

Sabe que eu ando com uma vontade danada de comprar uns óculos também! Acho que o que incomoda em ter problemas de visão é depender de um negócio externo e tal. Mas eu confesso que principalmente agora depois do cabelo cortado eu venho pensando em nerdzar meu visual voluntariamente! =D Vamos ver quando eu chegar no Brasil como eh que vai ser!

Nada mais que Devaneios disse...

Eu uso óculos acho q faz uns 10 anos... e gosto! Principalmente se eles forem fashion, diferentões. O meu último é vintage: daqueles que mamãe usava nos anos 60, talvez. Paguei super baratinho e adoro!

Acho q óculos combinam comigo. Simples assim...

E nos primeiros dias é natural um certo desconforto. Logo vc se acostuma de novo.


bjs
Edi