CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, janeiro 05, 2011

25 semanas e a mudança de prioridades


E não é que me sinto bem?

Estou grande claro, e indo ao banheiro com bastante frequência. Mas tirando isso, não tenho dor nas costas,  nem prisão de ventre, azia ou qualquer outro sintoma mais desagradável. Até a coceira passou (com ajuda do E45).

Tenho fome. Muita. O tempo inteiro. Mas até que tenho me controlado. Já nem me lembro mais a última vez que fui ao McDonald's e a minha mesa no trabalho está sempre repleta de frutas e iogurtes ao invés de bolacha e chocolate.

Como dá última vez que percebi que estava indo tudo muito bem obrigada tomei um balde de água fria na cabeça (explico quando tiver mais tempo), agora estou tentando não ficar assim tão animada. 

Ou deveria fica, sei lá.

O fato é que eu já percebi que minhas prioridades mudaram. No último fim-de-semana, decidida a gastar dinheiro com maquiagem e skin care da Lancôme, entrei na Boots (uma das grandonas). Saí de lá sem nenhum mísero lápis de olho e três sacolas cheias de produtos de bebê. Como quase tudo estava pela metade do preço acabei aproveitando e comprando uma bomba elétrica para tirar leite do peito, um esterelizador de mamadeira e chupetas.

E não é que saí de lá feliz da vida?

N.

ps. a lista de coisas de bebê para comprar cresce a cada dia, mas agora vai ter que esperar o meu salário do final do mês. Natal e décimo-terceiro salário deveriam sempre andar juntos. 

3 comentários:

cintia disse...

Coincidencia: comprei a bomba eletrica para tirar leite do peito e o esterelizador de mamadeira hoje!

Priscila disse...

É assim mesmo....qdo estamos gravidas...a gente sai para comprar uma coisa e quando ve é tudo para o bebê......ah! so para avisar depois que nasce continua do mesmo jeito...rsrsrs (estou pasando por isso há 1 ano e 4 meses).mas é muito bom........

Mr. Lemos disse...

Voltei! Feliz ano novo, querida!! Claro que será o mais diferente e intenso da sua vida, mas meu desejo é que seja também o melhor! Gostei de saber que vc está se mantendo longe das drogas - leia-se: McDonalds. Agora precisa se manter longe da Boots tb... hehehe.
bjão e tudo de ótimo pra vcs