CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Coming Soon

O Sealed With A Kiss está em construção. Ou melhor, o meu novo blog está.

Eu ainda não sei se esse é o meu último post por aqui, mas em breve estarei em outro endereço e com outro nome.

Ainda não sei também se vou perder os comentários feitos nos posts anteriores nem se vou conseguir manter os seguidores. Mas nada disso tem importância.

Essa vai ser a terceira mudança de layout e de nome (contando com a criação do blog). A primeira eu expliquei aqui, no meu primeiro post. A segunda está aqui.

Quanto a terceira, ainda me resta esperar mais um pouquinho. Se o meu man at work trabalhar duro nesse fim-de-semana muito provavelmente o site estará no ar em breve. 

N.

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Aaaahhhh... sei que vamos te acompanhar por outro endereço, mas já bateu um saudosismo....

Inaie disse...

looking forward to it. E no blog novo, voce pode por favor cancelar a verificacaod e palavras? ela e chatiiiiiissiiiima.

Bj