CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, dezembro 08, 2010

21 semanas...

... e poucas as novidades, pelos menos pregnancy related anyway.


O babóg, ao que tudo indica está bem. Dia sim dia não, o sinto se mexer, o que é disparado a coisa mais legal de toda a gravidez. Agora mal acostumada, após a janta eu sempre me deito com os pés no colo de I. e a mãos na barriga esperando que ele dê sinal, o que nem sempre acontece. Na segunda-feira à noite os movimentos eram tão fortes que I. também conseguiu sentir, mas desde então por mais que eu cutuque ele anda quietinho. 

Já a coceira, bom, essa não me deixa, não me larga, não sai de mim. Hoje o médico me mandou trocar de hidratante e usar só o E45, que não tem perfume e é indicado para peles sensíveis. Segundo ele, o perfume e outros produtos dos hidratantes que eu venho usando podem estar fazendo mais mal do que bem. 

Fiz também o exame de sangue, e espero nem ouvir o resultado. O médico só me liga (em aproximadamente 48 horas) se houver algo de errado. No news is good news. 

E hoje também resolvi que ia enfrentar meu medo e sair de casa pro médico e do médico pro trabalho. A primeira perna do caminho não foi tão difícil porque I. me levou de carro. Mesmo assim, chorei e tremi feito doida antes de deixar o apartamento. Mas me senti totalmente "no controle" quando cheguei no consultório. Dispensei I. da tarefa de motorista e disse que faria o caminho para o trabalho sozinha. Não muito por coragem, mas porque honestamente as ruas do centro estavam praticamente limpas. E depois porque sabe-se-lá como vai ser o inverno por aqui e não posso me dar ao luxo de ficar em casa, ou andar de táxi pra baixo e pra cima.

A ironia maior é que meu corpo arrumou outro jeito de me manter em casa. Infecção no ouvido esquerdo. Um pouco de febre e bastante dor. Nada de vento ou água perto do ouvido e repouso por mais dois dias. E nada de antibiótico também, pelo menos por enquanto.

Trabalho para mim agora só na sexta-feira. E nem quero pensar no tanto de coisa que deve ter se acumulado por lá por todos esses dias. 

Como não quero pensar, vou aproveitar a quinta-feira de pernas pro ar, relaxar e me preparar para o que deve ser uma sexta-feira daquelas.

E por mais difícil que essa tenha sido, feliz 21 semanas pra nós. 

N.

3 comentários:

Unknown disse...

Mais da metade do caminho!
E quanta coisa hein...é melhor vc se benzer, credo, seu patrão tem que te amar muito (Ou não ter outro jeito) hahahahaha

beijo na pancinha
e feliz more than half way !

Nivea Sorensen disse...

Ká,
Acho que é um pouquinho dos dois. Mas se conhecer uma benzedeira em Dublin, me fala que eu vou.
Bjos

Mr. Lemos disse...

Benzedeira coisa nenhuma. Não deixa o médico me ouvir, mas... tenho uma cachacinha aqui em casa que é uma coisa linda. Levanta até paciente de UTI. Tá servida??
Muita saúde pra vcs!
bjo