CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, novembro 21, 2010

O que te faz feliz?

"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Carlos Drummond de Andrade


Prestes a me mudar para um apartamento bem maior do que o meu (tá bom vai, não é assim tão maior, mas eu resolvi essa semana, pelo menos essa semana, ser uma pessoa otimista) tem uma coisa mais do que todas as outras que tem me animado em demasia. Não é a minha geladeira (e congelador) grande, nem o fato de finalmente poder receber pessoas em casa. 

O que tem me deixado em estado de graça é o fato de eu vou ter minha própria mesinha de cabeceira (ou criado-mudo, como você preferir). Vou poder colocar minha pilha de livros que esperam para serem lidos e ter meu próprio abajur. Vou ter minha própria caixinha de lenços descartáveis (vou comprar uma bem bonita) e ter um lugar para deixar meu diário e caderninho de anotações, bem ao lado da cama. Isso sem falar na minha garrafa de água, iPod e celular. 

Você acredita que até gavetas (atenção para o uso do plural aqui) eu vou ter?

Fiquei tão feliz com o negócio das gavetas que me peguei pensando ontem no meio da noite o seguinte (eu penso demais, penso logo não durmo): que tipo de pessoa fica feliz com gavetas? Eu mesma respondo (pois é, fiquei horas acordada), o tipo beirando a insanidade extremamente organizada, e o tipo que já tem praticamente tudo o que precisa para ser feliz.

Eu? Eu sou um pouquinho dos dois. 

N.

PS. Hoje, mais do que todos os outros dias, mais do que no Natal, no meu aniversário, ou no dias das mães, eu queria estar em São Paulo. Let it be. Inveja louca de todos os amigos que vão estar lá, mas fico aqui do outro lado do oceano, assistindo pela TV e chorando muito como se eu estivesse lá também.

7 comentários:

Manu Martins disse...

nunca me identifiquei tanto com um post.

a minha mesinha de cabeceira é puro amor, cheia das minhas tranqueiras.

E eu queria muuuito estar em SP assistindo ao Sir Paul.

Beijos!

Unknown disse...

Definitivamente você é uma mulher mais fácil de agradar do que eu, vou nem deixar o rosinha ler isso! hahahaah

Mi. disse...

Ni, te entendo perfeitamenteeee.. senti ate uma invejinha branca, porque nao tenho criado-mudo no quarto, muito menos com gaveta buuuuu.. me contento com uma prateleira por enquanto! :) Parabens pela nova casa!Bjo

Ann Mary disse...

Amiga...lembrei de vc no show!! Foi perfeito!!!!! Ele nos emociona, nos faz chorar do começo ao fim! Sei que não é chorona como eu, mas neste caso vc tb iria chorar muito.... deixei lá no blog o q achei!
beijos

little cintia disse...

eh essa da foto? nos todas precisamos de mesinha de cabeceira e gavetas. parabens pela conquista :)

Miss Cherry disse...

sorri e se sinta feliz: eu fico alegre com caixas!!! Caixas! hahhahah
beijos

Gisley Scott disse...

O que me faz feliz?

Dançar, rir histericamente, ser muito engraçada e verdadeira :)! - diria que o que me deixa muito feliz is to be comfortable in my own skin :)!

Bjos