CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, julho 29, 2010

O fim-de-semana em que eu não fui para Belfast

Há meses eu vinha insistido com I. para visitarmos Belfast e o Giant's Causaway, então quando ele sugeriu que fizéssemos o passeio no fim-de-semana antes do nosso Fake Irish Wedding eu não achei estranho.

Não achei estranho nem quando amanheceu chovendo e eu sugeri que deixássemos para um outro dia e ele me disse que não. 

Também não achei estranho quando, no caminho, passamos em frente ao aeroporto (já que eu não tenho mesmo a menor noção de direção). Nem mesmo quando entramos no aeroporto, afinal além de não ter noção de direção eu sempre acredito no meu marido (que me disse que era só um detour).

I. só teve mesmo que me explicar porque estávamos ali quando precisou estacionar o carro. Tinha uma surpesa para mim, mas a "surpresa" no entanto, perdeu o vôo de conexão em Londres e não estava lá fora na hora marcada. Eu só soube mesmo quem era a surpresa ao vê-lo no desembarque.

Então ao invés de um sábado em Belfast eu ganhei a presença de um dos meus melhores amigos, vindo especialmente para meu casamento. No final das contas, nada mal, né? 

Ganhei ainda por cima fotos lindas do casamento (antes, durante e depois), de toda a flora do jardim dos Sorensen em Killarney e do dia seguinte na praia. 

As daí de baixo são as desse final-de-semana pré-casamento, aqui em Dublin que teve até champanhe no Café en Seine, eu posando de muçulmana puta na Grafton Street, e a criação do termo sluslim (slut + muslim). Essas no entanto foram censuradas pelo meu, acreditem, respeito pela religião alheia.








D., obrigada pela visita e pelas fotografias. 

E obrigada a todos que sabiam que ele viria mas guardaram segredo.

N.

4 comentários:

Mala ou Mochila disse...

Foi uma bela mudanca de planos!! Muito melhor esperar um dia de sol para curtir Giants Causeway e melhor ainda receber amigos de surpresa!! Que maximo!!!

beijitos, Ju

sandre quirino disse...

Nivs, muito legal isso! Fico feliz que vc esteja muito bem por aí. Bjos e muita saudade!

F.Pamplona disse...

Não foi a Belfast? Que ótimo!

Fui para lá nesta semana e achei a cidade decepcionante. Tá certo que a Calçada do Gigante é um local incrível, mas a capital norte-irlandesa é uma mini-Dublin, ou seja, não há nada para se fazer ou visitar.

Coincidentemente, escrevi sobre isso no meu último post...

Valeu!

Mr. Lemos disse...

Caramba, adorei essa! Sou fã de surpresa e confesso que fiquei fã do I...