CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, julho 14, 2010

7 dias em pequenas coisas

Recebi um elogio de C., o instrutor de dança na quarta. Trabalhei das 9 da manhã às 6 da tarde na quinta. Para me deixar feliz I. lembrou-se de mim e trouxe para casa uma caixinha com os mini cupcakes mas lindos de todos os tempos.  Voltei a trabalhar o dia inteiro na sexta também. Tive um dia de madame no sábado. O marido slash motorista particular me levou para fazer mão e pé. Estraguei o esmalte da unha do pé assim que cheguei em casa e calcei sapatos na pressa de sair para fazer compras. Fui ao centro e comprei um vestido preto, curto, justo e tomara-que-caia que realmente me caiu muito bem. Não passei frio. Paramos para um drink antes do jantar. Fiquei feliz ao notar que ainda sou notada, mesmo acompanhada. Me lembrei que aqui eu sou "exótica". Escolhi o filé de hake com linguine ao molho de espinafre, manjericão e tomates secos. Percebi que não sei falar hake em português. Tomei o café brasileiro do menu.  E meia garrafa de vinho branco. Mais drinks no centro. Roubaram meu guarda-chuva. Decidimos deixar a decisão mais importante de todos os tempos por conta do destino. E decidir não decidir me fez muito bem. Passei o domingo de ressaca. Tomei muito sorvete. Trabalhei em dobro na segunda para por a casa em ordem (a casa, literalmente). Comprei sabão em pó pela primeira vez na minha vida (longa estória). Na terça caminhei para o trabalho com calma, sem correr para pegar os semáforos abertos, sem reclamar dos turistas que não olham para frente. Comprei um white mocha da Butler's. Fiz o caminho da Grafton Street. Guardei o bombom que acompanha o café para I. Passei calor. Passei frio. Tomei chuva. Fiz depilação. Dormi bem. Comprei um guarda-chuva novo. Não o que eu venho namorando há tempos, um meia boca mesmo (o da Avoca fica para o mês que vem, quando cabe no meu orçamento não afetado pelo casamento). Comi o bombom que tinha guardado para I. Corri para casa. Agora espero que os próximos 7 dias passem tão rápido quantos os últimos 7. E já que o único registro de todas essas pequeninices é o dos cupcakes, é ele que eu divido com vocês.


N.

ps. 10 dias para o casamento!

3 comentários:

Mr. Lemos disse...

Gostei da semana relâmpago. Fiquei puto com os pilantras te paquerando na frente do marido. Sua comida me deu fome. Guarda-chuva eu nunca tive. Ressaca eu sempre tenho. Sabia o tempo todo que vc comeria o chocolate do café. E queria saber sobre o curioso caso do sabão em pó... bjo

Manu Martins disse...

Pareceu uma semana divertida =]
E os cupcakes me deram agua na boca, e nao posso comer nadinha agora, pra poder tirar sangue amanha :(((

bjs

Unknown disse...

Adoro semanas assim, corridas e com coisas pra contar!

Estou ansiosa por você, afinal, já decidiu o penteado?

beijos