CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, junho 01, 2010

Junho rocks

Ah, enfim Junho. Junho que eu espero loucamente mais ou menos desde Março. 

Junho é o início do verão na Irlanda. Dias longos e ensolarados. Época de dormir com a janela aberta e de não precisar lembrar de ligar o aquecedor antes de ir pro quarto, de piqueniques no parque, de sentar do lado de fora no pub. De tomar sorvete. Bom, pelo menos em alguns dias... 

É também o mês do aniversário da minha mamis. Eu não vou estar com ela, mas depois do susto no ano passado, saber que ela está bem e com saúde é o que eu mais quero. 

Junho é o mês do dia dos namorados no Brasil. E o mês em que I. e eu comemoramos um ano juntos. No mesmo dia aliás, dia 12. Que também é o dia em que comemoraremos 4 meses de casados. 

Nesse mesmo dia também tem show do Paul McCartney no RDS. Dessa vez não vamos porque os ingressos para o show do ano passado nos custaram praticamente 1000 euros (quer dizer, custaram a I.), ou seja, uma pequena fortuna. E eu já tinha colocado na minha cabeça que ver o Paul seria uma das coisas que eu faria uma única vez na vida. E outra, o RDS fica tão perto da minha casa, que vai dar pra ouvir o show de dentro do meu apartmento (como sempre acontece quando tem show lá). Mas como o dia é especial (tá contando? dia dos namorados, 2 aniversários...), nós vamos escolher um pub bacana aqui perto e ouvir Paul McCartney de graça, com algumas pints de acompanhamento. Vou me acabar de cantar e dançar, na rua mesmo, para celebrar o ano mais feliz da minha vida. 

Como se não bastasse, em Junho ainda tem Copa do Mundo de Futebol. Eu que já gosto de futebol normalmente, em Copa do Mundo então eu não consigo assistir outra coisa. Conto literalmente os dias para o início do evento, com uma certa tristeza por não ter meu álbum de figurinhas esse ano, é verdade, mas com tempo de sobra para assistir todos os jogos. 

Que junho seja doce.

N.

5 comentários:

Unknown disse...

Janela aberta?
Só se tú estiver na menopausa, vamos combinar! hahahaha

Nivea Sorensen disse...

haha... Eu durmo só de calcinha, com a janela aberta (ainda ontem tive que levantar no meio da noite para abrir) e com edredom, claaro. Mas ainda assim, de janela aberta! ;)

Edi Oliveira disse...

Opa! Junho é um mês especial pra mim tbém:meu niver heheeh... Então, um junho doce pra nós :)

Antonio Proenca disse...

idem aqui aliás eu chego a suar a noite...a Karen reclama a vera que eu abra a janela e eu digo que a Irlanda é privilegiada por ter ar-condicionado de grátis

Antonio Proenca disse...

bacana essa idéia de por os livros e filmes que vc viu, vou roubar pra mim, posso?!