CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, junho 02, 2010

Não vale a pena chorar pelo leite derramado... ou o bolo comido.

Aviso aos navegantes: Este é um post de auto-convencimento.

Lá na página principal do site da Just Dance, onde fazemos aulas de dança as quartas-feiras, eles prometem a queima de até 400 calorias por hora. Mentira eu acho, mas me forço a acreditar. Vai que funciona como placebo?

Então, com muita fé na queima de 400 calorias, será que elas compensam o "pedacinho" de bolo que eu fiz ontem e acabei de comer? Leve-se em conta que foram quatro, isso mesmo, quatro latas de leite-condensado na receita. Sem contar, o açúcar, o coco ralado, o leite de coco, o chocolate em pó e, se não bastasse, a quantidade de recheio que eu "tive" que comer porque não coube no bolo. 

É, pensando bem, não compensa.

Mas até que eu mereço já que ontem foi meu dia de Amélia e devo ter queimado várias calorias limpando o apartamento todo. Ainda por cima fiz uma meia-horinha de ergométrica. 

Devia ter sido uma hora inteira, né? Pois é, ainda não compensou. 

Compensa se eu disser que estou de TPM, o que cientificamente comprova minha necessidade de açúcar (ou melhor, de chocolate)?  E que eu passei roupa por mais de uma hora hoje?

E se eu disser que mais da metade do bolo foi devidamente colocada numa tupperware essa manhã para que I. levasse pro trabalho, longe da minha vista?

Não, funciona, né? 

E se eu disser que já comi mesmo, e agora "Inês é morta"? 

N.

PS. em todo o caso, o resto do bolo segue com I. para o trabalho amanhã, de novo. 

4 comentários:

Unknown disse...

Tive uma idéia melhor, manda aqui pra casa, porque tô nervosa com o casamento e te ajudo a diminuir a culpa.

P.s.: Tô fazendo weight watchers, porque vc não experimenta?

Mr. Lemos disse...

Não manda pra ela não. Eu já casei e preciso repôr minhas energias com muito açúcar e chocolate. Posso enviar o endereço???

Manu Martins disse...

Sei como ta se sentindo: acabei de fazer um pavê de brigadeiro aqui em casa HAHAH

F.Pamplona disse...

Não devemos nos privar das delícias da vida. Se o bolo proporciona um prazer inestimável, para que negá-lo?

É pior sentir-se mal duas horas depois de comê-lo, por causa de algumas calorias, do que se arrepender de não ter sentido o gosto daquele chocolate sensacional...

Ataca o prato! Sempre! :D