CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, junho 08, 2010

Aquele com o funeral no meio da semana

Tudo o que foi previamente planejado para esse fim-de-semana prolongado deu errado.  Não quer dizer que tenha sido ruim, muito pelo contrário. Não tínhamos um fim-de-semana tão movimentado há tempos. O problema é que eu fico completamente desorientada quando as coisas não saem como o previsto. É, espontaneidade não é o meu forte.

Mas isso nem vem ao caso agora. O pior mesmo vai ser ver a minha semana totalmente bagunçada por causa de um velório. 

O defunto, com todo o respeito, eu nunca nem conheci. Tio do I., nem ele mesmo tinha muito contato. Portanto eu não vou nem me dar ao trabalho de sair bonita no post e dizer que eu sinto muito. Não sinto. Sinto claro, pelo meu sogro que perdeu um irmão. 

Soubemos do falecimento no sábado e quando I. me contou que precisáriamos ir a Cork para o funeral, (que muito provavelmente aconteceria lá pelo final da semana, quinta ou sexta, não sabíamos ainda) minha primeira reação foi: "Vou perder o começo da Copa do Mundo. Merda." 

Depois, com a cabeça um pouco (bem pouco) mais no lugar, e envergonhada pela reação egoísta de número 1 (que eu guardei só para mim até o momento desse post), veio a reação egoísta de número 2: "que roupa eu devo usar para um velório?", seguida da reação egoísta de número 3: "não tenho roupa apropriada."

No final das contas o negócio todo foi marcado para hoje a noite  e amanhã cedo. Daqui há pouco pegamos o carro e enfrentamos algumas horas (umas quatro) de estrada para estar em Cork para alguma coisa que se chama "the removal", que eu, ainda preocupada com o que usar, e muito feliz por não perder a Copa do Mundo, não me dei ao trabalho de procurar saber o que é exatamente.

Quase certo mesmo é o fato que eu vou acabar no inferno.

N.

4 comentários:

Unknown disse...

Escrevio sobre isso dia desses, acho que a roupa na verdade eh o que menos importa, eles estarao bebados e nem vao perceber mesmo...

Manu Martins disse...

o melhor eh o comentário da karine...'eles estarao bebados' huahuahua ate num funeral? thats just great.

Cath disse...

nivea querida.. quer melhor lugar pra comecar a copa da mundo do q cork? aproveita e coloca a camisa do Brasa e vai no funeral .. a tv vai ficar ligada se for em casa mesmo.. daí vc sai do tedio.. o povo nao vai nem perceber.. e se falarem q a argentina é favorita la ja aproveita pra mandar cagar por mim!! hahah

Roberto disse...

Cara que post.. adorei a espontaneidade.. trabalho com teatro e vi, na minha memória, a cena de você contando tudo..! Mas ae na boa.. Irish não vai se incomodar com a roupa mesmo.