CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, junho 04, 2010

A desconhecida e a promessa que eu não cumpri


A foto aí de cima foi tirada obviamente no dia do meu casamento (ou por qual outra razão eu estaria usando um vestido de noiva?).  Ou melhor, foi tirada no dia seguinte, depois da minha festa, lá pelas 5 da manhã, num pub irlandês, em São Paulo. Sábado de carnaval. 

Você reconhece as pessoas comigo na foto? Eu também não. Nunca os tinha visto, e provavelmente não os verei novamente. Mas por uma dessas coisas da vida, que a gente não explica (talvez explique o meu estado etílico naquele dia), tenho várias fotos tiradas com eles, e nenhuma com meus amigos que estavam lá naquela noite de bebedeira e choradeira. 

A primeira foi tirada por insistência da menina ao meu lado, a desconhecida, que assim que me viu disse que "precisava" de uma foto comigo, a noiva. Segundo ela, dá muito boa sorte tirar uma foto com uma noiva. Quem sou eu para discordar.

Como a foto foi tirada com a máquina da minha irmã (foi ela provavelmente quem tirou as fotos) a desconhecida me fez jurar de pés juntos que eu mandaria a foto pra ela por email (que foi devidamente anotado num guardanapo e guardado também na bolsa da minha irmã). 

Então, o fato é que eu tentei. E tentei. E tentei. Como todas minhas tentativas de contato por email falharam (os emails retornam), eu posto aqui a nossa foto juntas. Desejando a você, querida desconhecida, toda a sorte do mundo. Ou melhor, the luck of the Irish.

N.

3 comentários:

Aninha disse...

Não fui eu quem tirou as fotos. Você pediu a máquina e alguém as bateu.

Manu Martins disse...

HAHAHA que mááximo cara, lembro de ter visto essas fotos no seu orkut :)

espero q a menina um dia chegue a ver a foto, ou pelo menos q a sorte chegue ate ela!

Bjs

Mr. Lemos disse...

huahuahuhauhuauhahua
sensacional! linda noiva! ótima história... bjo