CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, maio 12, 2010

Noite em claro

Sabe essa coisa de que um adulto comum precisa de 8 horas de sono por dia? Ah, bobagem pra mim. Eu preciso de pelo menos 10 horas para acordar bem e descansada. 

Apesar disso qualquer coisa é capaz de me tirar o sono. Qualquer bobagem mesmo. Então eu preciso estar completamente relaxada antes de ir pra cama. O que tem funcionado para mim é já pensar e planejar meu dia bem antes do anoitecer. Aí vou para o quarto (que de preferência deve estar aquecido), sem TV ou computador, e leio meu livro até praticamente cair de sono. Se ainda assim eu insistir em pensar, tento uma técnica de respiração que acaba me relaxando.

Ontem tudo isso falhou e eu passei boa parte da noite acordada. Por consequência I., coitado, também dormiu muito mal. 

Primeiro foi difícil relaxar porque minhas pernas estavam muito doloridas. Acho que exagerei um pouco no exercício físico (que no meu caso se resume a caminhadas e ergométrica) nesses últimos dois dias. Acordei no meio da noite com dores, e não consegui mais dormir. Devo ter passado horas pensando na minha reunião com o Care Local, na minha lista de supermercado, no jantar da semana que vem, nas aulas de dança, na convocação da seleção, na minha blusa do Paul McCartney que desapareceu, sobre que cor pintar minhas unhas hoje, e por aí vai...

Resolvi levantar e passar um creme para dor muscular. A dor melhorou, mas aí o que me manteve acordada foi o cheiro insuportável de Deep Heat que invadiu o quarto, o apartamento, e muito provavelmente, o prédio todo. Acordou I. também, que reagiu com o insulto de que ele não poderia estar menos atraído por mim naquele momento.  Eu resolvi provar que ele estava errado (cheirando deep heat, ou não, eu ainda sou sexy) e isso nos manteve acordados por mais um tempinho, se é que você me entende. 

Achei que depois disso eu dormiria. Nada. O cheiro atacou minha rinite, e passei o resto da noite, com as dores nas pernas, espirrando feito uma maluca, e pensando se na sexta-feira que vem devo fazer frango a parmegiana ou lasanha.

Alguma sugestão?

N.

Um comentário:

K∂riиє* Smith. disse...

Engraçado que acho seus textos sempre um pouco parecidos com os meus, a gente sempre fala dos mesmos assuntos! hahaha

Então, se você não tem filho já está assim, o único conselho que tenho pra te dar é pensar bem antes de te-los pq será daí pra pior, enquanto isso experimenta leite morno antes de deitar. :)