CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, abril 30, 2010

A quicky

Só para lembrar que comecei a escrever esse blog há exatos 4 anos atrás. Verdade, postei mais nos últimos 2 meses do que durante esses 4 anos, mas ainda assim, são 4 anos! Passei anos sumida, e tanta, tanta coisa mudou que ao ler aquele primeiro post, parece até outra vida. 

O dia hoje passou voando e fiz milhões de coisas. Espero I. agora para jantar (ele vai atrasar uma hora, e por isso estou postando), e então vamos ao cinema. O filme é Iron Man 2, obviamente escolha dele, mas que eu quero ver também (mesmo). 

Minhas malas (parece que eu vou ficar um mês fora) estão prontas, ou quase prontas. Vamos para Killarney amanhã de manhã, voltamos na segunda-feira, a tempo de aproveitar o restinho do Bank Holiday em casa. 

Levo um presentinho para C., já que dia 09 é dia das mães no Brasil. Fui "acusada" por I. de querer virar "a preferida" dela (nem dá porque sou a única nora), mas ele sabe que no fundo é para sentir um pouquinho menos as saudades da mãe que está no Brasil. Com um oceano de distância, é a mum que está na Irlanda que vai ganhar meu beijo. E ninguém melhor do que ela para entender o que é não ter a mãe oficial por perto. 

O post fica por aqui (era para ser quicky mesmo!) antes que eu comece a chorar.

Bom feriado para quem está no Brasil ou na Irlanda.

N

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

O bom de ser cidadão do mundo é que, apesar da saudade permanente, a gente vai acumulando pais, mães e irmãos por todas as partes...
Ótimo feriado pra vcs!

F.Pamplona disse...

Escrever é um vício delicioso. Quando se pega o gosto pela atividade, é difícil segurar a vontade dos dedos de digitar.

Chego a passar horas pensando no blog quando estou na rua, buscando um tema legal para mostrar ao amigos do Brasil e colegas da Irlanda.

Passei uma semana sem escrever. Pareceu um ano inteiro. Me sentia em dívida com os leitores, que refletem sua insatisfação no contador de visitas, que diminui sua intensidade dia após dia...

Continue neste ritmo, por favor! Sacie teus leitores famintos por devaneios.

Beijão!