CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, maio 04, 2010

Home Sweet Home

Como é bom estar de volta em casa. 

Não me leve a mal, adoro ir para Killarney. Gosto da viagem longa de carro. Levo sempre comigo o livro que estiver lendo (se estiver acabando tem que ter também uma segunda opção), uma revista novinha (para ser folheada pela primeira vez no carro), meu diário, um sudoko, um par de meias bem fofinhas para tirar o sapato e não sentir frio, água, salgadinhos e doces, porque, convenhamos, eu sou uma mulher preparada. Gosto também da companhia de I., claro, e do I-Pod ligado ao carro com muito Beatles e Radiohead, sempre. 

Gosto da chegada, com muitos beijos e abraços, como se a gente tivesse passado muito tempo sem aparecer. Gosto do quarto super aconchegante e da comida boa da minha sogra. Do vinho de boa qualidade e do fim de noite com caipirinhas e Irish coffee. De ver o que E. vai estar vestindo e de brincar com a cadela Phoebe. 

Essa foi a minha primeira vez lá como parte "oficial" da família. Não que eu não tenha sido sempre tratada como tal. 

Conheci M., amiga de infância da minha sogra, e a filha dela. E., que se casa em agosto, em York. Vi o vestido dela, que está ficando lindo, e espero ansiosa para meu primeiro casamento inglês. 

E por falar em casamento, no domingo lá fomos nós visitar as duas igrejas disponíveis para o nosso summer wedding. Escolhemos a Mucross Church, por ser menor e mais aconchegante. A primeira foto é minha, as outras duas acabo de achar no google:



Tomara que São Pedro ajude e faça um dia de sol lindo para compensar toda a chuva do mundo que caiu no dia do meu casamento número 1. O que aliás, dizem os supersticiosos, significa muita sorte. 

Espero que o seu fim-de-semana tenha sido tão bom quanto o meu. 

N.

p.s. e uma careta bem feia para quem achou Iron Man 2 ruim.

Nenhum comentário: