CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, dezembro 31, 2010

O Papai Noel Sorensen

Caixa de chocolates da Butler's

Eu reclamo o tempo inteiro que I. tem uma péssima memória. Mas eu reclamo o tempo inteiro de tudo. Quando não tenho do que reclamar eu invento alguma coisa. Então, nem todas as minhas reclamações devem ser levadas à sério. 

"Vale Óculos"
Verdade que eu tenho que pedir durante três dias seguidos para que ele tire o lixo do apartamento. Mas é verdade também que ele paga todas as contas sozinho. Ou melhor, que ele lembra de pagá-las todas. Quase sempre eu nem as vejo. E já que nunca ficamos sem eletricidade, TV ou internet, eu acho que ele nunca se esqueceu de nenhuma.

Ele pode não se lembrar nunca de levar o almoço (que eu deixo sempre pronto na geladeira na noite anterior), ou de pegar uma fruta pra comer de manhã, sou eu sempre que tenho que correr atrás dele e lembrá-lo. Quando ele sai de casa, lá vou eu apagar todas as luzes que ele deixou acesas, fechar as portas dos armários que ele não fechou, pegar as coisas que ele deixou jogadas. Mas ao mesmo tempo ele consegue se lembrar das coisas mais importantes.

DVD's

Esse ano tínhamos combinado que nossos presentes de Natal seriam "pequenos". Não fiz nenhuma lista, nem dei nenhuma dica do que queria ganhar. Ou melhor, não disse nada assim antes do Natal especificamente. Mas durante o ano todo, quando eu vejo alguma coisa que eu gosto eu acabo comentando com ele. Sinceramente, sem terceiras intenções.

Box Harry Potter com todos os livros da série
Sem grandes surpresas então, eu ganhei várias coisinhas que eu queria muito, muito mesmo. Coisas que eu nem me lembrava mais que queria, ou que tinha comentado com ele que queria. A cada pacotinho aberto o que me vinha na cabeça, era "como ele se lembrou?", até porque eu mesma não me lembrava do que "pedi".

Por isso desde o ano passado a melhor coisa do Natal pra mim voltou a ser a espera pelos presentes. Não pelos presentes em si, mas pela curiosidade que a espera por eles gera. Depois de anos e anos ganhando dinheiro de quase todo mundo da família já não sabia mais o que era isso. E com raras exceções, acho voucher uma falta de criatividade só. 

Caderno Moleskine
Se eu tivesse ganhado só as pequeninices espalhadas aí pelo post já teria sido muito legal. Mas eu sabia que esse ano I. escondia uma surpresa a mais. Quando perguntei dias antes do Natal o porquê dele estar tão ansioso ele me disse que era porque eu ia ficar muito feliz com meu presente.

Achei que ia ganhar um notebook, que eu tanto queria. O meu, que nem meu era (ganhei de segunda mão da minha irmã quando já estava caindo aos pedaços) já tinha morrido há muito tempo. Só que quando vi os presentes embrulhados antes de irmos pra Killarney fiquei confusa, já que todos os pacotes eram pequenos demais para um notebook, ou grandes demais para um netbook.

I. sabia, claro que eu queria o notebook, porque eu já tinha comentado. O que eu não sabia que ele sabia era que eu estava babando no novo MacBook Air, um computador super fininho, leve e muito rápido. Vi uma vez na loja da Apple (quando levamos o computador dele pra arrumar), mas dessa vez não disse que queria. Não disse porque sabia que ele não podia comprar. Então só olhei.

Quando abri o pacote então e dei de cara com ele não consegui acreditar. 

MacBook Air

Não sei se fiquei mais feliz com o fato de ter um computador só meu, que posso levar pra cama (e pra qualquer lugar), com o fato de ser o objeto mais caro que eu já tive na vida (dá um desconto, eu sou pobre), ou com o fato de que ele sabia. 

Mas isso não devia mais me surpreender mais. Afinal, ele sabe. Ele sempre sabe.

N.

Não largo mais

3 comentários:

Ana disse...

Ah que lindo! Que inveja branca :) Estou de olho num Mac também, mas desktop.
Mike me surpreendeu esse ano também, esses maridos são uns fofos!

Ivna disse...

Ai Nívea... ter um homem assim, que escuta o que a gente diz, e presta atenção nos nossos desejos e nos nossos sinais secretos é uma coisa boa demais, né? Desejo muita sorte pra vocês, que já são um casal fofo e logo serão uma família fofa! Beijocas aqui do Rio!

Blog da Pandinha disse...

Amiga, me arrepiei INTEIRA ao ler o post. 1. Pq sou fanática por tecnologia. 2. Pq sou fanática pela Apple. 3. Pq sou fanática por maridos que prestam atenção nos detalhes. E I. merece MUITO este filho que você vai dar a ele, por ser um marido dos sonhos! Vamos agora falar ainda mais!!!! Beijos