CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, setembro 28, 2010

Esperando


Escrevi no meu status no msn outro dia “esperando um bebê”. Aí vem minha irmã (a única pessoa que fala comigo no msn), e me diz para mudar. Ao pedir sugestões, ela me disse que eu deveria escrever “grávida” porque “esperando um bebê” parecia pouco caso, como se eu estivesse esperando pelo ônibus ou pelo bolo ficar pronto.
Fiquei pensando e cheguei a conclusão de que é praticamente a mesma coisa. Só que ao invés dos 10 minutos que eu normalmente espero pelo ônibus, e 40 pelo bolo, essa espera vai levar ainda pouco mais de 6 meses (a partir de agora). Talvez a felicidade trazida pela chegada de um bebê seja maior no final das contas (pelo menos é isso que todo mundo que já tem filhos diz), mesmo eu gostando muito de bolo recém saído do forno, e sinta algo muito próximo à felicidade quando vejo meu ônibus virando a esquina.
O problema maior é que eu odeio esperar, mas nesse caso nao há absolutamente nada que se possa fazer. Enquanto isso vou esperando por outras coisas.
Espero por exemplo pelo jantar com os sogros hoje à noite (no restaurante brasileiro) e pela terapia amanhã. Depois vou esperar que a quinta e a sexta passem bem rápido e meu esperado fim-de-semana chegue logo. Aí espero pelo domingo para poder votar. E depois espero mesmo é nem ver a semana passar porque na sexta-feira é meu aniversário.
E assim o tempo vai passando.
N.

6 comentários:

Unknown disse...

E o bebezinho no forninho vai ficando prontinho!!!

Beiinho no umbigo

Mr. Lemos disse...

Esperar ônibus é o mais chato. A chegada do bolo, dependendo do sabor, é a mais gostosa. A espera pelo bebê é a mais longa e pesada, mas compensa pelo prazer na hora da fabricação da criança...

Antonio Proenca disse...

eu já fui nesse restaurante, bacana mas carinho né?! De brasileiro só sobra o bom atendimento e a qualidade da comida :-)

Clean Closet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clean Closet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clean Closet disse...

Espera graciosa, magestosa, magica, sublime... Ao longo desses meses aproveite e converse com essa pessoinha, coloque musicas para que escute, apresente ao mesmo o que lhe espera e a todos que ja o ama e aguardam asiosos por sua tao esperada chegada!!
Aproveite seu estar-gravida, momento unico e sublime!!!
Izabella Florencio