CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, agosto 02, 2010

Depois: O Pub

O casamento número um terminou num pub irlandês, o St. John's em São Paulo. Como aqui na Irlanda eles fecham cedo, optamos por começar a celebração por lá. Não sei de quem foi a escolha, mas acabamos indo ao Black & White

As fotos abaixo são do meu amigo D., e de T., colega de trabalho de I.


Na entrada


Eu, os bebês, e alguns pints de Guinness


N,, E., M. e a pequena M.


S., obcecada com o buquê


Minha sogra C., com O.


Quando os sapato começou a me cansar.


I. feliz com os amigos.


Eu feliz com a minha Guinness.


Uma das minhas preferidas.


De lá nós seguimos para Muckross House para mais algumas fotos, mas isso eu deixo para o próximo post.

N.

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Minha parte favorita, sem dúvidas. Aliás, essa da Guinness é a melhor de todas. Vale até um quadro... bjo

Wagner,Brasil disse...

apoiado Mr. Lemos...ta show a foto