CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, julho 03, 2010

Nada como um dia após o outro

Ontem meu dia foi digno de cão. Do momento em que acordei, ainda exausta por ter dormido muito mal (I. estava com uma infecção no olho, se mexeu a noite inteira, não dormiu e consequentemente, nem eu) até o momento em que fui pra cama com uma dor de cabeça infernal (após ter chorado por horas e horas), deu absolutamente tudo errado.

Primeiro eu dei uma de Amélia-que-era-mulher-de-verdade e decidi logo cedo que mudaria meus planos de sair com as meninas à noite por causa do tal do olho infectado do senhor meu marido (o viking que mais parecia um pirata). Afinal de contas, como eu ia me divertir sabendo que ele além de não poder sair com os amigos, ficaria em casa, sem ao menos poder assistir TV ou jogar o mal bendito X-Box?

Decisão tomada fui ao trabalho. 10 milhões de e-mails para responder, várias pessoas reclamando, várias coisas que precisavam ser feitas sem falta, uma "quase" bronca por um erro que não era meu, e um problema para resolver as 13h56.

Deixei tudo o que podia para trás e mesmo assim ainda saí com 15 minutos de atraso. Consequentemente, cheguei 20 minutos atrasada para pegar os doces que tinha encomendado (fiz uma encomenda de 30 docinhos para experimentar antes de encomendar alguns centos para o casamento). A pobre da menina ainda estava lá em frente a Spire me esperando. Odeio fazer as pessoas esperarem. 

Sem tempo para andar até em casa resolvi pegar um ônibus e tive que ouvir a velhinha irlandesa sentada do meu lado me dizer que estava torcendo mesmo era pra Argentina (coitada da velha). E para não dizer que o dia foi uma merda total, achei uma moedinha de 2 euros (e já que o ônibus me custou 1,15 eu tive ainda um pequeno lucro). 

Comi meu almoço no caminho, já que uma vez começado o jogo não teria estômago. 

Durante o primeiro tempo tudo em paz. Cheguei a pensar que o fim-de-semana que começava mais cedo ia levar embora toda e qualquer lembrança da manhã ruim. 

Aí vem o intervalo e quebro o pau com viking/pirata, que acredite se quiser, ficou muito bravo porque eu não ia mais sair à noite e deu chilique . Fiquei tão puta da vida que só consegui mesmo chorar de raiva. E chorei durante todo o segundo tempo do jogo. E chorei por horas depois, pela briga e pela derrota (e por estar de TPM). E como se não bastasse comi pelo menos 20 dos 30 docinhos que tinha comprado (brigadeiros, beijinhos, cajuzinhos e outros inhos com muito açúcar e calorias). 

No final do dia ainda fizemos as pazes, mas continuei o chororô mesmo assim. Jantamos, e como eu não ia conseguir assistir Uruguai x Gana, tentamos assistir um filme. Tentamos, porque eu tolerei uma boa meia hora de Hot Tub Time Machine antes de desistir. Nem I. que é homem estava aguentando assistir. Sem comentários. 

Chorei mais um pouco e fui dormir.

Acordei ainda meio mal-humorada mas I. estava um pouco melhor e me prometeu um dia bom. 

E não é que ele cumpriu? Fomos ao centro e ele não reclamou nenhuma vez de eu entrar em todas as lojas ou parar em todas as vitrines. Não reclamou quando eu passei horas escolhendo brincos na Accessorize nem  percorrendo a Boots de cima a baixo a procura do creme pra coxas e bumbum da Soap & Glory que eu queria comprar faz tempo. Carregou minhas sacolas e me levou primeiro pra comer crepe na Lemon e depois para assistir Argentina x Alemanha no Hairy Lemon (pagando, claro, pelos meus drinks).

Melhor do que isso, o placar que ele me "prometeu" acabou virando realidade, a Argentina tomou de 4 da Alemanha, o dia está lindo e eu sou feliz de novo.

N.

PS. Mais feliz ainda por ter experimentado meu vestido de noiva e ter entrado nele com folga (apesar de todos os docinhos).

3 comentários:

Unknown disse...

Todo mundo tem um desses dias e acredite, a maioria dos brasileiros tiveram um igualzinho ao seu ontem.

Pois é guria. homem irlandes também gosta de ficar sozinho, saca? Então o fato de vc sair com as meninas ia deixa-lo feliz, entende? hahaha

beijos

Ann Mary disse...

Homens....seja brasileiros ou irlandes...quem irá entende-los???

Ver a Argentina perder de goleada e levar um chocolate, ser humilhada, não tem preço...

beijos

Manu Martins disse...

Toda a tristeza que me derrubou ontem sumiu hj no 4x0 contra a Argentina.

Mas é claro que ter um dia desses ainda misturado com tpm nao deve ser nada bom :( Que bom que tudo melhorou!

Bjs

Ps.: sobra a dica dos esmaltes, ja vou começar a comprar vários! hahaha Brigada!