CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, julho 06, 2010

Eu quero

Stackable rings são anéis bem fininhos (de materiais, texturas e larguras diferentes) feitos para serem combinados e usados juntos. Como você pode comprá-los separados, quantos usar e como combinar fica a seu critério.

Parece que está na moda agora, e várias celebs estão usando. Eu normalmente não dou a mínima para quem está usando o quê,  e nunca liguei na Globo para saber qual a marca do jeans ou a cor do batom da atriz tal, da novela tal, mas devo admitir que desde que vi a coleção da Daisy Jewellery (uma empresa de Londres) numa revista fiquei absolutamente obcecada.

Ia colocar na minha listinha de desejos aí do lado dos posts, mas achei que os anéis eram tão bonitos que mereciam um post só para eles.

Até a combinação de ouro amarelo com prata que nunca me agradou muito (até começar a usar meu anel de noivado junto com a aliança de casamento) eu acabei aprovando.

No site você pode encontrar todos os modelos. São mais de 180, entre ouro e prata, com bichinhos e florzinhas (que eu particularmente não gosto muito), e custam entre £22 e £58.  Existem combinacões já prontas também. Mas o mais divertido é que no próprio site você pode criar seu próprio modelo (e ter uma idéia de como ele ficaria na sua mão, inclusive escolhendo a cor do esmalte que você preferir). E aí dificilmente você vai ver alguém com um igualzinho ao seu.

Acho que o site só entrega no Reino Unido, mas a boa notícia é que eles começam a chegar por aqui e podem ser encontrados em Dublin, para saber onde encontrar, basta ligar nesse número 01 6774626. Os preços em Euros vão de €30 a €94.



Para ver o site da Daisy Jewellery clique aqui. E para me dar uma ajudinha, é só mandar um link para o meu marido dizendo que já sabe o que eu quero ganhar de aniversário.

N.

3 comentários:

Blog da Pandinha disse...

Ní, sou simplesmente apaixonada por anéis. Não uso tantos, apenas quatro (contando a aliança), pq minhas mãos incham durante o dia e prejudica a circulação. Mas compraria vários desses das fotos. Amei!

Nivea Sorensen disse...

Acho que meu blog não sabe contar. Ou só eu estou vendo o comentário da Pandinha aí em cima??

Mala ou Mochila disse...

Xii o meu blog tb ta com esse problema... o seu comentário demorou p aparecer!!

Bom, mas vim aqui só perguntar: seu marido le seu blog?? quando é seu aniversário??