CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, junho 29, 2010

Aquele com o primeiro presente

A coisa mais legal que me aconteceu na semana passada foi colocar a mão no bolso da jaqueta jeans que eu estava usando e encontrar esse isqueiro da foto aí de baixo.


Bom, qualquer fumante ou ex-fumante (eu estou ainda no in between) sabe que a coisa mais comum do mundo é encontrar isqueiro no meio das suas coisas. Acontece que o isqueiro em questão tem um grande valor sentimental pra mim. 

Ele foi o primeiro "presente" que eu ganhei de I. quando começamos a namorar, há pouco mais de um ano atrás. Nem foi comprado especialmente pra mim, era dele, mas como ele sabia que era minha cor preferida me deu dizendo que era o primeiro presente. Eu agradeci brincando e disse que guardaria para sempre. 

Guardei. Por uma semana ou duas, quando percebi que já não sabia mais onde ele estava. Na época fiquei bem chateada achando que tinha emprestado para alguém que tinha esquecido de me devolver. I. me consolou com a promessa de que mais (e melhores) presentes viriam. Eles vieram, mas aquele por mais bobo tinha sido o primeiro. Enfim, não tive escolha a não ser me conformar. Pelo menos até o dia em questão.

O engraçado é que na hora em que eu percebi que tinha achado algo no bolso e tirei para ver o que era, eu estava passando exatamente em frente ao Trinity College, onde nos conhecemos. E o isqueiro me foi dado há alguns poucos metros de distância, num final de junho, só que um ano atrás.

Feliz com a coincidência e por ter encontrado o isqueiro, não resisti e acabei chorando um pouquinho no meio da rua mesmo (ainda bem que estava de óculos escuros). E ao chegar em casa, coloquei o presente em lugar seguro.

Boba eu? Nem ligo.

N.

4 comentários:

Miss Cherry disse...

Se você é boba eu sou igual! Ou pior! se fosse comigo com certeza estaria em prantos hahaha ia ligar pro meu ingleszinho e falar que tinha achado! hahaha

Djamar disse...

E se eu achar um band-aid na gaveta das cuecas? Que emoção que eu tenho?

hahah. tá gostando do Larsson? É bom demais né?

saudade!!!

Mr. Lemos disse...

Certeza que o isqueiro combina mais com vc do que com ele. E às vezes até compensa perder por um tempo, só pra dar mais valor depois... bjo

Nivea Sorensen disse...

Bebe, depende se o band-aid tiver sido usado.

O Larsson é foda. Li os dois primeiros numa sentada só e agora tô meio empacada com o terceiro. Mas gostando mesmo assim. Adorei os filmes tb.

Muitas saudades de vc.

Bjo,
N.