CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, maio 31, 2010

Aquele do último dia do mês

O domingo foi-se embora e levou todo meu mal humor com ele. Os sinais de uma gripe iminente também desapareceram misteriosamente. 

Fosse eu macumbeira ou supersticiosa, ou qualquer coisa do tipo, estaria agora procurando me benzer porque meus últimos domingos foram dias de cão. 

Honestamente, não sei nem como eu me aguentei o dia todo. I. ter me aturado então, é absolutamente inexplicável. Reclamei o dia todo por não ter nada para fazer, e recusei todas as idéias que ele teve para me entreter. Quando ele desistiu de fazer alguma coisa comigo e passou horas no computador, eu chorei (pouco, se é que isso serve em minha defesa), briguei com ele e acabei dormindo. Depois acordei melhor. 

No final do dia, depois do jantar, fiz um esforço para assistir um filme com ele e não me arrependi (a versão inglesa, original, de Death At The Funeral). Dei muita risada e acabei dormindo muito bem depois.

Hoje o dia pareceu curto para tudo o que eu tinha para fazer. Acordei cedo, fui ao mercado e passei boa parte da manhã na cozinha picando legumes para o molho bolonhesa que ainda está no fogo e cheira muito bem. 

Depois fui fazer depilação, o que significou deixar a limpeza da casa para amanhã, e me rendeu uma boa caminhada num dia lindo de sol. 

Agora para celebrar minha segunda-feira, e o final de um dos meses mais longos da minha vida, vou tomar uma taça de vinho e assistir um episódio (na verdade dois) de Friends na TV enquanto espero Mr. Sorensen para o jantar.

N.

Um comentário:

Mr. Lemos disse...

Para todos os problemas da vida, Friends. Impossivel cansar. Muito bem! bjo e bom mes