CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, abril 23, 2010

O Oscar e a Sandra Bullock.

Sim, eu sei que o Oscar já passou há meses e é assunto encerrado. Mas esse é um post pequeno sobre a minha indignação. Não que alguém se importe. Mas se eu não escrever, não sai da minha cabeça. E eu tenho infinitas outras coisas sem importância com as quais me preocupar e me ocupar.

Nem é com The Hurt Locker que eu ainda não acho que mereça um Oscar, apesar de bom.  Já que o roteiro sem-vergonha de Avatar também não tinha chance, que pelo menos District 9 fosse melhor premiado. Ou Up, que eu ainda acho foi o melhor filme do ano passado. 

Esse ano eu não assisti a cerimônia porque aqui na Irlanda, só por pay-per-view, e mesmo assim, muito tarde da noite. Mas quando soube que a Sandra Bullock tinha sido premiada achei a desgraça da noite. Preconceito meu, claro, que nem tinha visto o filme dela ainda. 

Só assisti a The Blind Side há algumas semanas atrás. O filme é péssimo, e a Sandra Bullock, realmente nada de especial. 

Tudo bem, se na última quarta-feira eu não tivesse finalmente assistido a An Education. Primeiramente, roteiro do Nick Hornby + The 60's + trilha sonora bacana  = um puta filme.  E depois, tem a menina inglesa, a Cary Mulligan, fantástica. Só ela vale o filme. 

E aí quem é que lembra da Sandra Bullock mesmo??? Cada uma.....

N.

ps. já que comecei a escrever sobre cinema: Green Zone é chato e se arrasta, Shutter Island tem um roteiro incrível e é bem desconcertante em algumas cenas (adorei) e Kick-Ass é o filme mais engraçado e moralmente incorreto dos últimos tempos (saí do cinema com dor na barriga de tanto rir).

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei a visita!
Amanha vou colocar sua fotinho lá no ká.Entre.Nós.

beijos

Estamos te esperando semana que vem !

Andre Descrovi disse...

Adorei "Green Zone", Nivs!

Nivea Sorensen disse...

Ai André, achei o filme arrastado, com umas cenas de perseguição meio desnecessárias. Mas o roteiro é bom.