CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, outubro 01, 2009

O Retorno

Ontem à noite pensei em voltar a escrever um blog. Achei que me ajudaria a ocupar esses dias sem trabalho e stress com o casamento. Me lembrava de ter escrito esse durante um tempo, mas nem achei que ainda estava online. Hoje de manhã, meio que sem querer, o encontrei. Ao invés de criar um novo, decidi então usar o mesmo. As coisas mudaram muito, mas eu ainda sou a mesma. Um pouco mudada também, mas essencialmente ainda a mesma.


A tarefa de postar exige um pouco mais do que só digitar o texto. Uso normalmente o computador de I., mas não consigo acentuar as palavras corretamente. Não quero escrever em inglês (talvez isso aconteça algumas vezes), então digito no meu laptop e copio o texto para o mac.


Enquanto digito assisto o programa da Ana Maria Braga, ao vivo, pela internet. Não, não me orgulho disso, mas sinto saudades de casa (agora estou naquela fase em que ainda chamo minha casa antiga de ‘casa’, e também me refiro ao apartamento de Dublin como ‘casa’!), e o programa faz com que eu me sinta mais próxima da vida que eu tinha antes. Me traz um certo comforto.


Também espero I. que deve vir almoçar em casa. E depois, caminho com ele de volta ao trabalho e volto para minhas tarefas domésticas, cozinhar, passar roupa e limpar a casa.


O dia está frio, mas ensolarado. Estou feliz. Conto os dias (3 meses hoje) para voltar ao Brasil e ver minha mãe de quem sinto tantas saudades.


N

Nenhum comentário: