CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, janeiro 15, 2007

O segundo de 2007

O post abaixo foi escrito quando eu ainda estava em Blankenberge. Comecei a escrever, salvei como rascunho para terminar depois e vim embora no dia seguinte (ou dois dias depois?). Resolvi postar agora, mesmo que imcompleto. Sinceramente estou com preguiça de escrever sobre a Bélgica e sobre B.
Não me arrependi de ter ido um só segundo. Ainda não sei se me arrependi de ter voltado. Sinceramente, por hora, acho que fiz a coisa certa.
Hoje, depois de terminadas minhas caixas de chocolate belga, comecei o regime de início de ano. Obviamente engordei antes da viagem(festas de fim de semestre no cna e estresse pré-viagem), durante (fast food em Londres e comida e bebida maravilhosas em Blankenberge), e depois (chocolate e panetone). Resoluções de ano novo? Só duas, que acredite, eu vou manter:
1. juntar dinheiro
2. emagrecer
É só por hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Niviiiiiiiiis!!!
Vc fez a coisa certa sim!!!
huahauhauhauhauhau
Com quem eu ia fumar e reclamar?!?!?!
rsrsrsrsrsrs
Kisses dear!!!